Um acidente envolvendo quatro veículos deixou cinco pessoas feridas na manhã deste domingo (10), na Avenida Afrânio Peixoto (Suburbana), nas imediações da estação de trem de Periperi, em Salvador.

De acordo com informações de testemunhas, um micro-ônibus do sistema de transporte complementar perdeu o controle após o pedal de freio se partir, bateu em um carro que estava logo à frente e em seguida se chocou no fundo de ônibus, que arrastou um segundo automóvel mais adiante.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e prestou o socorro às vítimas. Segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), uma das faixas da via precisou ser interditada para remoção dos veículos.

O veículo do Stec quebrou o cabo de freio, bateu no ônibus parado, batendo em outros veículos. 5 tiveram escoriações ou dores leves. O motorista foi encaminhado para o Hospital Teresa com apenas dores. 

Sem traumas graves

As cinco pessoas feridas tiveram escoriações ou dores leves e uma das vítimas se recusou a ser levado para o hospital. O motorista do veículo que perdeu o freio foi levado para o Hospital Teresa de Lisieux, outro ferido foi encaminhado à UPA de Periperi e outras duas pessoas foram levadas para o Hospital do Subúrbio.

Fonte: G1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem