Os bares e restaurantes de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador, poderão funcionar até 23h. A medida foi autorizada pela prefeitura, a partir de um decreto publicado nesta sexta-feira (29), pelo prefeito Colbert Matins (MDB). Antes, o funcionamento de bares e restaurantes era até 21h.

Além da ampliação do horário de funcionamento, a prefeitura também autorizou apresentações musicais sendo, exclusivamente, voz e violão. Conforme descrito no decreto, os músicos devem manter o distanciamento de, no mínimo, dois metros e mesmo vale entre eles e o público.

As lanchonetes, serviços de alimentação, buffets, casas de recepções e lojas de conveniências localizadas em postos de combustíveis também podem funcionar até as 23h.

Ficam mantidas as proibições de festas, transmissões de jogos esportivos, funcionamento de casas de shows e eventos, teatros e demais casas de espetáculos. A prefeitura destacou que as medidas de segurança para o enfrentamento do coronavírus ficam prorrogadas até 8 de fevereiro.

G1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem