O psicólogo, ex-diretor de Comunicação e Relações Institucionais da Prefeitura de Jacobina entre 2017 e 2020, e um apaixonado pela cultura nordestina, Manuel Braz presenteou o presidente Jair Messias Bolsonaro com um chapéu de couro nordestino personalizado.

O encontro entre Braz e Bolsonaro aconteceu nesta quinta-feira, 28, durante visita oficial do presidente ao Estado de Sergipe. Ele desembarcou em Aracaju e seguiu de helicóptero para a inauguração de uma ponte que liga Propriá (SE) a Porto Real (AL), distante 98 Km da capital sergipana. 

Em meio à multidão de apoiadores, Bolsonaro foi presenteado por Braz e posou para foto com o chapéu que contem o seu nome, a bandeira e o nome Jacobina. Feliz com a simplicidade e humildade com que o presidente cumprimentou a todos e recebeu o presente, Braz escreveu sobre a importância da obra e o momento ímpar vivido durante a passagem de Bolsonaro em Sergipe.

Leia abaixo:

Num dado momento em que o sol escaldante brilha na barranca do Velho Chico e lambe nossas cabeças com o regor da sua mais envolvente quentura, a cidade de Propriá-SE nos recebe de braços abertos para a entrega da ponte que une os dois Estados (AL e SE), numa ação de desenfusamento de obras entaladas há mais de 25 anos.

E assim o nosso Nordeste vê mais uma ação proativa do governo federal contemplar a malha viária de desafogamento do progresso, dantes obstruído por questões ilegítimas de gestões voltadas para outras finalidades individuais ou coletivas de agrado restrito.

E para selar esse momento importante da nossa história, nada melhor que acomodar a nossa cobertura craniana com aquilo que melhor nos representa nesse nosso Nordestão de Patativa do Assaré e Luiz Gonzaga, que é o chapéu de couro do Nordeste.

E assim presenteamos o nosso presidente Jair Messias Bolsonaro com um chapéu personalizado por Irineu do Mestre de Salgueiro-PE , e que leva a nossa marca de ouro, a nossa cidade de Jacobina Bahia.

E pelo semblante cativante de menino que ganha brinquedo, esboçado pelo nosso presidente, parece que não achou ruim não! Tomara! (risos)

E agora que já tá com o chapéu de couro, é partir pa riba e dar no couro, sem dó nem piedade!! Vai lá macho véi, mostra teu futebol, que o baba é teu!!

Fonte: Jacobina Notícias



Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem