Os rodoviários da cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador, paralisaram as atividades nesta terça-feira (26). Com isso, os ônibus do transporte público urbano do município não estão circulando. Os trabalhadores relatam que parte dos salários está atrasada. Na última quinta-feira (21), a categoria já havia feito uma paralisação, pelo mesmo motivo. Na ocasião, a categoria entrou em acordo com as empresas e retornou ao trabalho.

O que causou a paralisação desta terça foi uma proposta apresentada à categoria, na madrugada desta, que não foi aceita pelos trabalhadores. O conteúdo da proposta não foi divulgado. Com isso, os rodoviários das duas empresas que fazem o transporte público na cidade estão parados.

A prefeitura de Feira de Santana informou que, desde cedo, relocou vans e micro-ônibus do transporte alternativo, para atender à população.

Um representante da Viação São João, uma das empresas que atuam no serviço na cidade, disse que foi surpreendido pela paralisação, que não foi comunicado com 72h e que tomará as medidas judiciais cabíveis.

Fonte: G1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem