Um casal foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira, 26, após tentarem assaltar uma joalheria e agredirem a proprietária do estabelecimento, na Praça da Sé, no Pelourinho, Centro Histórico de Salvador. A vítima precisou levar pontos em um dos braço, além de receber coronhadas na cabeça e ser imobilizada com um ‘mata-leão’.

De acordo com a Polícia Militar (PM-BA), a ação da dupla teria ocorrido por volta das 14h30. Uma equipe de agentes teria percebido a movimentação na parte interna do estabelecimento e, após realizaram uma vistoria no local, conseguiram surpreender os suspeitos. A mulher foi presa ainda dentro da joalheria, enquanto o homem, após uma perseguição, foi capturada em um terreno ao lado.

Por conta de toda a ação, a dona do empreendimento foi encontrada pelos agentes se escondendo embaixo de uma cama no local. Em decorrência das agressões, ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro dos Barris, mas passa bem.

A operação das equipes terminou com a apreensão de uma pistola calibre 380, com 10 munições, um revólver calibre 38, com seis munições, três aparelhos celulares e a quantia de R$ 65 em espécie.

Os suspeitos e o material foram levados à Central de Flagrantes Polícia Civil da Bahia, na avenida Tancredo Neves, em Salvador.

Fonte: A Tarde

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem