Uma mulher foi presa com mais de mil comprimidos de ecstasy na noite de sexta-feira, 29, no bairro de Arraial do Retiro, em Salvador. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a mulher tentou se passar como cabeleireira para tentar escapar de revistas policiais.

O flagrante ocorreu durante reforço do policiamento no bairro, após confronto entre militares e quatro suspeitos de tráfico. Conforme a SSP-BA, os PMs decidiram abordar um veículo que presta serviço por aplicativo e, quando foram revistar a bolsa da passageira, desconfiaram do nervosismo da mulher. Ela afirmou que trabalhava em um salão e que levava cosméticos.

Na revista da bolsa, a guarnição encontrou, dentro de um saco, 1.045 comprimidos de ecstasy. Ainda de acordo com o órgão, depois do flagrante, ela assumiu que transportava a droga e informou que entregaria a outro comparsa, na estação de metrô da Avenida Bonocô.

O outro suspeito foi procurado, no ponto indicado pela mulher, mas não foi encontrado. Os entorpecentes e a suspeita foram apresentados na 11ª Delegacia Terrirorial (DT), no bairro de Tancredo Neves.

Fonte: A Tarde

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem