Um homem teve um ataque de fúria na tarde desta terça-feira (26) após um pequeno acidente de trânsito na Rua José Rocha, ao lado do ginásio de esportes, no bairro Estação, em Jacobina. Segundo a vítima, um homem idoso que está morando em Jacobina há cerca de uma semana, tudo teria acontecido após os dois veículos se tocarem levemente no cruzamento.

O Jacobina Notícias apurou que, depois do acidente, que gerou apenas um pequeno arranhão em ambos os veículos, o homem, que ainda não foi identificado, surtou e passou a dar socos na lateral da picape Saveiro, enquanto que o idoso e todos em volta permaneceram atônitos, com medo de sua ação violenta. A vítima ainda foi xingada e ameaçada pelo homem, que segundo testemunhas é careca e aparenta ter mais de 40 anos. Ele deixou o local após o ataque.

A vítima não conseguiu anotar a placa do veículo do agressor, que danificou a lateral do seu carro. Segundo o idoso, o homem que teve o ataque de fúria é careca e estava a bordo de um veículo Volkswagen preto. 

Agentes de trânsito foram acionados e estiveram no local atendendo à ocorrência. Policiais militares também estiverem colhendo informações com a vítima, sobre as características do suspeito. O idoso foi orientado pelos agentes do SMTT a ir até a Delegacia de Polícia Civil registrar o crime, visto que os danos causados em seu veículo foram intencionais.

Fonte: Jacobina Notícias



Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem