Um motociclista identificado como Willian Jesus dos Santos, 32 anos, morreu em um acidente na noite desta sexta-feira (29), na Avenida Nossa Senhora da Conceição, região do bairro da Caeira, em Jacobina. A vítima conduzia uma motoneta Biz quando colidiu com um automóvel modelo Astra, próximo à Semusa.

Populares disseram que Willian era morador do bairro Ladeira Vermelha e, aparentemente, seguia para casa quando sofreu o acidente. O motorista do carro fugiu do local sem ser identificado. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionada, mas não havia o que pudesse ser feito para salvar Willian. A Biz que ele conduzia ficou destruída. 

Apesar de morar na cidade, Willian era natural do distrito de Lagoa do 33, no município de Ourolândia – distante 70 quilômetros de Jacobina. Ele deixa dois filhos.

Esse foi o segundo acidente da noite na mesma avenida. Mais cedo, três veículos se envolveram em uma colisão, deixando o saldo de um ferido e um preso (veja aqui), a poucos metros de onde o jovem William faleceu.

A Polícia Militar isolou a área para a realização da perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo de Willian será encaminhado para o IML de Jacobina. 

Fonte: Jacobina Notícias


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem