Na manhã desta quinta (7), o prefeito de Jacobina, Tiago Dias, vestido de gari, lançou o programa Prefeitura em Ação no distrito do Novo Paraíso. A ação contou com equipes das Secretarias de Trânsito e Transporte, Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura, Meio Ambiente e Agricultura, que nessa primeira etapa fizeram um mutirão de limpeza, além de reparos na iluminação e calçamento, pinturas de faixa de pedestres e meio-fio, podas de árvores, e ações de conscientização da importância dos cuidados com o meio ambiente.

Segundo o prefeito Tiago Dias, o programa irá beneficiar vários bairros, visando o desenvolvimento da cidade e a melhoria da qualidade de vida da população.

"Esse primeiro dia de ação foi muito positivo, apesar que temos ainda muitas frentes de trabalho e investimento na infraestrutura de vários bairros pela cidade. Estou aqui ao lado dos garis e vestido como eles, para dar apoio a esses servidores públicos e também para chamarmos a atenção da população para a conscientização ambiental, para preservar o meio ambiente, preservando assim a sua própria vida e de todos ao seu redor, pois fragilizando o meio ambiente é também fragilizar a economia, o emprego, a saúde e tudo mais”, disse o prefeito. 

Informações da Ascom PJM

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem