Dois homens moradores de Jacobina foram mortos com vários tiros na madrugada desta terça-feira (5), na localidade de Estrada do Carro Quebrado, distrito de Tiquaruçu, em Feira de Santana. As vítimas, conforme apurou o Jacobina Notícias, foram identificadas preliminarmente como Murilo e Diego, e seriam moradores do bairro Vila Feliz.

Segundo o site Acorda Cidade, Diego, o Paulistinha, que trajava camisa branca e bermuda jeans, estava com as mãos algemadas para trás e foi alvejado com tiros na cabeça. Murilo, que vestia camisa azul e calça jeans, estava com as mãos para trás e foi atingido por tiros no rosto e na nuca. A motocicleta em que eles estavam é licenciada em Jacobina, e foi deixada no local do crime pelos assassinos.

A Polícia Civil suspeita que a morte dos dois tenha relação com uma invasão de pelo menos sete homens no município de Santanópolis. Durante a ação, tiros foram efetuados e atearam fogo em residências. Ao site, o delegado Rodolfo Faro contou que “um deles estava algemado com as mãos para trás e o outro somente com as mãos para trás, o que denota que foram rendidos, bateram com a moto na cerca e acabaram sendo executados em seguida".

Os corpos fora recolhidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Feira de Santana. A Polícia Civil investiga o caso.

Redação Jacobina Notícias


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem