Dois homens foram presos em flagrante com uma arma de fogo por volta das 8h30, da manhã desta quarta-feira, 20, no momento em que faziam reféns os funcionários de uma loja de aparelhos celulares e eletrônicos na Avenida Juracy Magalhães, centro do município de Itabuna, Sul da Bahia.

De acordo com a Polícia Militar, um cerco foi montado no estabelecimento, por uma equipe da Rondesp Sul foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom), que se encontrava próxima ao local. Ainda conforme o órgão, um dos funcionários da loja que contou ter visto dois indivíduos com capacete, um deles usando a farda da Coelba, entrando no estabelecimento. Depois disso, o denunciante contou que não estava conseguindo entrar no local.

Após negociações envolvendo o tenente Marinho, comandante da Rondesp Sul, uma guarnição entrou no estabelecimento de dois andares e libertou três reféns amarrados no térreo. Com a dupla, foram recuperados 35 celulares, uma revólver calibre 38 com três cartuchos e a moto que eles utilizariam na fuga com restrição de roubo.

Os indivíduos e todo material recuperado foram encaminhados e apresentados na 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpim).

Fonte: A Tarde

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem