Caem - O prefeito de Caem, Arnaldo Oliveira Filho (PSD) apresentou na tarde da última sexta (22), um plano de trabalho/ação para os primeiros 100 dias da Gestão 2021/2024. A reunião aconteceu no Colégio Municipal Padre Alfredo Haasler e contou com a participação do vice-prefeito Silmar Matos e secretários municipais. 

A medida trata de uma exigência do prefeito, tendo em vista o cumprimento de uma agenda positiva com impacto à população caenense. Foram tratadas demandas mais urgentes, por área de atuação, e que serão colocadas em práticas nos primeiros 100 dias da gestão. 

Cada gestor teve 15 minutos para apresentar/detalhar as metas para os próximos dois meses e 18 dias, além de expor os principais desafios encontrados em suas secretarias. Entre as ações discutidas, medidas de enfrentamento à Covid-19, levantamento das potencialidades econômicas, sociais, culturais e ambientais do município, plano de retomadas às atividades escolares do ano letivo 2021, dentro outras.

Além do prefeito, vice e secretários, participaram da reunião representantes dos setores jurídico e contábil, o presidente da Câmara de Vereadores, Pablo Piauhy, e demais vereadores que estiveram presentes para prestigiar as apresentações.

Por conta dos protocolos da Covid-19 e do decreto municipal que limita a quantidade de pessoas em um mesmo ambiente, o acesso ao local foi limitado.



Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem