Imagens captadas por uma câmera de segurança mostram o momento em que um homem chega na barbearia, localizada na Avenida Castelo Branco, no bairro da Caeira, em Jacobina, invade o estabelecimento e atira contra o proprietário, o cabeleireiro Reginaldo Aguiar, conhecido como Reginho, de 36 anos (veja aqui).

Após o disparo, o homem deixa o local correndo em direção à Rua Ubaldino Mesquita Passos, no mesmo bairro. A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta quarta-feira (27). Reginho foi socorrido para o Hospital Municipal de Jacobina, mas teve que ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. 

A suspeita, conforme apurou o Jacobina Notícias, é que o autor do disparo seja um ex-funcionário da vítima. 

O vídeo foi removido a pedido dos proprietários do estabelecimento cuja câmera está instalada. Em contato com o Jacobina Notícias, eles disseram estar com receio de possíveis retaliações e solicitaram amigavelmente a retirada das imagens. A Redação do Jacobina Notícias entendeu os possíveis transtornos que podem gerar aos comerciantes e decidiu pela remoção do vídeo, que já circula irrestritamente em grupos do aplicativo WhatApp.

Fonte: Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem