Um veículo oficial da Prefeitura de Jacobina se envolveu em um acidente na tarde desta quinta-feira (4), por volta das 15h30, na rodovia BA-425, que interliga a BR-324 ao distrito de Itaitu, no município de Jacobina. Segundo informações apuradas pelo Jacobina Notícias, no carro haviam três pessoas a bordo, o motorista e dois pacientes que tinham deixado o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS) e seguiam para Itaitu.

A suspeita é que o condutor do carro tenha cochilado ao volante e saído para o sentido oposto da via, colidindo frontalmente com a caçamba que estava estacionada no acostamento, próximo à vila do distrito. Apesar da gravidade do acidente, nenhum dos ocupantes ficou ferido por conta do impacto. Um dos pacientes que havia feito sutura na perna machucou o local, devido a parada abrupta. Os dois retornaram ao HMATS, para que a sutura fosse refeita. Após serem reavaliados, os pacientes, um homem e uma mulher, seguiram de volta para Itaitu.

Rodovia estadual

O trecho entre a BR-324 e o distrito de Itaitu, apesar de não haver pavimentação asfáltica, é parte da rodovia estadual BA-425. Agentes de trânsito do Serviço Municipal de Tráfego e Transportes (SMTT) foram acionados e estiveram atendendo a ocorrência, orientando os envolvidos no sinistro.

Fonte: Jacobina Notícias





Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem