Cerca de 140 kg de maconha foram apreendidos pela polícia na sexta-feira (19), às margens BA-099, no município de Mata de São João, região metropolitana de Salvador. A droga estava camuflada entre galhos e folhas, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

De acordo com a SSP-BA, equipes do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) faziam patrulhamento preventivo na via e perceberam um homem seguindo em direção a uma região de mato.

Os policiais desembarcaram e tentaram realizar a abordagem, mas o suspeito e alguns comparsas fugiram. A SSP-BA não detalhou quantos homens haviam ao todo. Após varredura na área, a droga foi encontrada.

Segundo o comandante do TOR/BPRV, capitão Jéferson Santos da Hora, a droga foi dividida em tabletes e armazenadas em sacos.

Ainda de acordo com o comandante, os suspeitos pretendiam enterrar o material para dificultar o trabalho da polícia. A maconha foi apresentada na Delegacia Territorial (DT) de Praia do Forte.

Fonte: G1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem