Depois de concluir o período de transição aos gramados, finalmente o volante Guilherme Rend está de volta aos treinamentos na Toca do Leão. O atleta participou das atividades desta segunda-feira, 22, no CT Manoel Pontes Tanajura, com foco no duelo desta quarta-feira, 24, contra o Atlético de Alagoinhas.

Após todos os jogadores serem testados contra a Covid-19, o elenco aprimorou a parte física com exercícios de fortalecimento no campo do CT. Em seguida, com os onze atletas que devem começar a partida contra o Carcará, Rodrigo Chagas realizou um trabalho tático.

Logo na sequência, o comandante cuidou depois das estratégias ofensivas, defensivas e concluiu com bolas paradas, especialmente a defensiva, para eliminar um problema que o time tem enfrentado desde a temporada passada: as bolas lançadas pelo alto na área. Os goleiros, orientados pelo preparador Itamar Ferreira, complementaram com exercícios específico.

Enquanto os jogadores titulares exercitavam as estratégias, os demais fizeram um treino em campo reduzido com o assistente técnico Flávio Tanajura. Apesar de ter cumprido a transição, Guilherme Rend não treinou entre os onze principais.

O Leão volta aos treinos nesta terça-feira, 22, quando encerra as atividades para enfrentar o Atlético de Alagoinhas nesta quarta, 23, às 19h30, no estádio Antônio Carneiro. O confronto vale pela 3ª rodada do Baianão 2021.

Fonte: A Tarde

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem