A disciplina e o foco de Fabio Assunção na prática de atividades físicas mereceram o elogio do personal das estrelas, Chico Salgado. Neste sábado (20), o profissional compartilhou nas redes sociais uma foto do aluno aplicado, que chama a atenção pela força física enquanto faz um exercício de musculação.

"'Quem aplaudia meu fracasso, comecei a aplaudir minhas vitórias'. Sua frase, meu amigo Fabio Assunção, ficou gravada na minha mente como um 'mantra'. Toda vez que chego para te dar aula ela guia nosso treino. Seguimos na luta e no foco!", escreveu Chico na legenda da foto publicada no Instagram.

Na seção de comentários, Fabio contextualizou sua fala, que, segundo ele, não carrega mágoas por eventuais críticas.

"Incrível nosso trabalho. Na sua legenda, leio uma frase que falei com legitimidade num vídeo de 18 minutos, vídeo que está disponível na minha página, aonde expresso minha conexão espiritual. Naquele contexto essa frase era uma afirmação de onde estava meu foco, e ainda está. Mas não há nesta frase nenhum ressentimento, nem algo tipo 'chupa'", disse ele, acrescentando risadas ao texto.

O ator de 49 anos também exaltou o trabalho em conjunto com o amigo, que vem dando resultado. Em pouco mais de um ano, o ator exibe uma nova forma física, com 27 quilos a menos, e mantém uma rotina mais saudável.

"Fizemos essas fotos hoje e nelas estão impressas nossa parceria dos últimos 15 meses, eu você e Patrick, dia a dia buscando manter o corpo para minhas demandas profissionais mas com isso, conquistando autoconhecimento, saúde, liberdade, independência, sabedoria. Essa disciplina e determinação, que exigiram renúncias, que já não fazem falta, aprendo com caras como você. Gratidão pelo afeto e pela admiração mútua", disse Fabio.

Fonte: Yahoo Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem