Três homens foram presos após assaltarem uma hamburgueria na Rua Alexandre Herculano, no bairro da Pituba, em Salvador, na noite de sexta-feira (5). Eles tentaram se esconder dos policiais.

O caso aconteceu por volta das 22h50. De acordo com a Polícia Militar, dois dos suspeitos invadiram a lanchonete, um deles ameaçando as vítimas com uma arma, enquanto o outro recolhia os pertences. O terceiro homem aguardava no carro para dar a fuga.

A polícia foi acionada pouco após o assalto e informada de que os homens fugiram em direção ao Parque Júlio César e que estariam escondidos em uma árvore. Ao chegar no local, os policiais souberam que, na verdade, os homens estavam se abrigando em uma obra próxima.

Neste local, os policiais encontraram um dos suspeitos escondido embaixo de um banco do refeitório. Outro suspeito foi encontrado em um contêiner próximo a um hotel da região. Com ele, a polícia encontrou os pertences roubados das vítimas em uma mochila e uma arma de fogo.

Aos policiais, os dois suspeitos contaram que o terceiro homem conseguiu fugir no carro. A polícia não detalhou como ele foi encontrado. Na Central de Flagrantes, as vítimas do assalto reconheceram os suspeitos. O trio foi autuado por roubo e associação criminosa e está à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem