O feriado prolongado de Carnaval mal começou e a incidência de acidentes de trânsito em Jacobina já chamam atenção, principalmente os que envolvem motocicletas. Ao menos cinco acidentes ocorreram até o final da tarde deste sábado (13), deixando o saldo de três pessoas feridas.

Conforme apurou o Jacobina Notícias, por volta das 18h, uma mulher sofreu vários ferimentos após o condutor da moto cair na Ponte Carlos Dautro, que liga as avenidas Orlando Oliveira Pires e Lomanto Júnior, no centro da cidade. Testemunhas disseram que o motociclista apresentava sinais visíveis de embriaguez e simplesmente perdeu o equilíbrio, caindo com a passageira ao tentar transpor a ponte. Ele fugiu do local após o acidente e não foi identificado até o momento.

Agentes do Serviço Municipal de Tráfico e Transportes (SMTT) foram ao local, sinalizaram a via e acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu a vítima para o pronto-socorro do Hospital Municipal de Jacobina. 

Tanto o SMTT quanto a Polícia Militar atenderam todas as ocorrências dos cinco acidentes de trânsito registrados até às 18h em Jacobina. Segundo um dos agentes do órgão municipal, durante patrulhamento pelas ruas da cidade, eles presenciaram uma colisão frontal de duas motos. Os agentes de trânsito deram seguimento no procedimento cabível ao caso.

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem