Márcio Itamar Rodrigues Melo, de 36 anos, marido de Maria Gorete Pereira de Oliveira Melo, 38 anos, que morreu em um acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (27) em Jacobina (veja aqui), foi transferido do Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS) para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, por conta da fratura que sofreu em uma das pernas.

Márcio conduzia a moto que foi atingida por um mototaxista identificado como João Vitor Cesário dos Santos, 19 anos, que teria avançado o sinal vermelho em alta velocidade, no cruzamento entre a ponte Carlos Daltro e as avenidas Lomanto Junior e João Fraga Brandão, no centro. Na garupa da moto de Márcio estava a esposa dele, Gorete, que havia acabado de sair do plantão no HMATS. Márcio deixou os dois filhos do casal em casa para buscá-la no trabalho. Na volta para casa, a moto deles foi atingida pelo mototaxista que, conforme apurou o Jacobina Notícias, não tem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e apresentava sinais de embriaguez. 

João Vitor ainda levava um colega na garupa da moto, identificado como Roberto Rodrigues da Silva, que também ficou levemente ferido. Eles foram levados para um pronto-socorro, por apresentarem escoriações. 

No entanto, uma guarnição da Polícia Militar acompanhou João Vitor até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Assim que foi liberado, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia de Polícia Civil, onde as medidas cabíveis foram adotadas.

Jacobina Notícias - Tudo sobre Jacobina e região

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem