Jacobina poderá aderir ao mesmo modelo de toque de recolher que terá início às 22h desta sexta-feira (19) em 343 municípios da Bahia. Durante reunião do Núcleo Diretivo, ocorrida nesta quinta-feira (18) na Secretaria da Saúde de Jacobina, os membros analisaram, além de pedidos de flexibilização feitos por entidades educacionais e esportivas, todo o teor do decreto restritivo assinado pelo governador Rui Costa.

Após o registro da reunião em ata, eles decidiram recomendar pela adesão de Jacobina ao toque de recolher – que poderá ser no período de 20 a 27 de fevereiro, com possibilidade de prorrogação. O documento foi enviado para análise do Comitê de Combate e Enfrentamento da Covid-19. 

O Jacobina Notícias apurou que a reunião do Comitê aconteceu na manhã desta sexta, e que o prefeito Tiago Dias (PC do B) deverá ser orientado pela Secretaria Municipal da Saúde a aderir à medida restritiva. 

A Assessoria de Comunicação disse à reportagem que o prefeito está em Salvador, e deve decidir se adere ou não ao toque de recolher assim que retornar de viagem. Caso seja adotada, a medida passará a valer  assim que for publicada no Diário Oficial do Município.

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem