Jacobina registrou neste domingo (28) mais uma morte em decorrência da covid-19. A vítima, conforme apurou o Jacobina Notícias, foi uma paciente de 57 anos, residente do distrito do Junco, que estava internada no Hospital Regional Vicentina Goulart.

O município testou até o momento 18.231 pessoas com suspeita de infecção pelo novo coronavírus, causador da covid-19, e descartou 13.799 após resultados negativos. Dos 4.432 casos positivos desde o início da pandemia, 4.188 estão recuperados, 204 permanecem ativos e 40 não resistiram à doença. Há ainda 107 pessoas esperando resultados de exames do Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen). A taxa de ocupação de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional é de 90%. 

Quatro óbitos em 24h

Outros três pacientes de Jacobina faleceram no Hospital Regional nas últimas 24 horas com suspeita de Covid-19, sendo eles um idoso de 88 anos, residente na comunidade de Tombador, outro idoso de 90 anos, residente no centro da cidade, e uma idosa de 68 anos, moradora do distrito do Junco. Os três casos estão sob análise, aguardando resultado de exames.

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem