Foram apreendidas cerca de 57 kg de maconha, na tarde de quarta-feira, 3, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Vitória da Conquista (BA), durante abordagem a ônibus interestadual que fazia o itinerário São Paulo (SP) x Fortaleza (CE).

Após ordem de parada, os policiais perceberam um odor característico de maconha no compartimento externo da bagagem do veículo. Foram encontrados dezenas de tabletes de maconha, dentro de uma mala na cor preta e em duas caixas de papelão, que após pesagem totalizou 47 kg da droga.

A droga pertencia a um homem de 22 anos, que ao ser questionado, relatou que ganharia R$ 2.000 para levar o material ilícito de São Paulo para a cidade cearense de Juazeiro de Norte.

Ainda no mesmo ônibus, foi encontrada mais uma mala contendo 10 pacotes de maconha que totalizou 9,9 Kg, sendo pertencente a uma passageira, de 37 anos. Ela disse que receberia R$ 5.000 para levar a droga de São Paulo até Juazeiro do Norte, no Ceará.

Os envolvidos receberam voz de flagrante delito e a ocorrência foi apresentada com o produto apreendido na Delegacia de Polícia Civil em Vitória da Conquista. Eles responderão na Justiça pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: A Tarde

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem