Um idoso de 83 anos morreu em um acidente envolvendo uma ambulância na tarde desta quinta-feira (18), na BR-101, trecho do município de Laje, a 235 km de Salvador. O veículo pertence ao município de Ubaíra, cidade do Vale do Jiquiriçá que fica a cerca de 38 km de Laje.

A prefeitura de Ubaíra publicou uma nota sobre o caso manifestando solidariedade à família da vítima. Disse ainda que o homem chamava-se Eliezer Gonçalves Coelho e de era morador do Povoado de Jenipapo, que pertence a Ubaíra. Ele iria completar 84 anos na próxima semana, no dia 27 de fevereiro.

Informações iniciais apontam que Eliezer Gonçalves era paciente e que teria sido lançado enquanto a ambulância capotava na rodovia. Ele morreu no local.

Ao menos outras duas pessoas também estariam no veículo e ficaram feridas. Não há detalhes de como ocorreu o acidente, mas a pista estava molhada da chuva. Com o capotamento, a ambulância ficou destruída. Não há informações de onde a ambulância saiu, qual era o destino, nem a enfermidade do idoso.

Confira a nota da prefeitura:

A Prefeitura Municipal de Ubaíra manifesta sua solidariedade para com as vítimas do acidente envolvendo a ambulância de nosso município, acontecido na tarde de hoje (18), na Rodovia Mário Covas - BR 101, em um trecho do município de Laje. Ainda consternados com o triste acontecimento onde somos tomados pela sutileza entre a vida e a morte, nos colocamos em especial junto a família do Sr. Eliezer Gonçalves Coelho, morador do Povoado de Jenipapo, o qual não resistiu aos ferimentos provocados pelo acidente, vindo a óbito no local. Neste momento de despedida, a prefeitura se compadece com a dor dos familiares e amigos e roga para que Deus possa confortá-los.

Fonte: G1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem