Quatro pessoas da mesma família, incluindo uma criança de 12 anos, foram mortas na madrugada desta sexta-feira (12), por volta de 1h, na localidade de Laginha, município de Pindobaçu – distante 72 quilômetros de Jacobina, no Norte da Bahia.

Segundo informações da Polícia Civil, homens armados invadiram a residência onde seis pessoas da mesma família estavam, todas recém-chegadas da cidade de Ribeirão Pires, em São Paulo. Os assassinos abriram fogo e atingiram toda a família, sendo que quatro delas morreram, incluindo a criança. Duas pessoas conseguiram escapar com vida, porém baleadas.

As vítimas mortas na chacina, além da criança, foram identificadas como Alan dos Santos Chagas, 37 anos, Bruno Nicolau e Cláudio Nicolau. Segundo o blog Netto Maravilha, Alan já havia sido condenado por roubo em São Paulo, onde chegou a cumprir 10 anos de reclusão, dos 27 estipulados pela justiça. Na casa onde a família foi morta foram encontrados uma pistola, munições e um tablete de maconha.

A Polícia Civil vai investigar a autoria e motivação da chacina. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Senhor do Bonfim. O crime chocou a pequena comunidade de Laginha.

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem