A Avenida Centenário, que é um trecho urbano da BR-324, em Jacobina, ganhou uma nova iluminação em led na noite deste domingo (7). Quem passa pela avenida, entre a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Jacobina II, e o cruzamento com a Avenida Luis Alberto Dourado de Carvalho, no bairro Nazaré, percebe que o trecho está totalmente iluminado.

A obra, realizada com recursos próprios e orçada em R$ 749 mil, faz parte do projeto Banho de Luz, iniciado em 2019. Esta era uma reivindicação antiga da população, principalmente das pessoas que fazem caminhada noturna pela avenida. Agora, com a conclusão  da implantação, os cidadãos terão mais segurança na região.

A Avenida Luis Alberto Dourado de Carvalho, que liga o Centro a diversos bairros e comunidades, também ganhou uma nova iluminação, prevista no projeto inicial do Banho de Luz.

A equipe do prefeito Tiago Dias prometeu ampliar o modelo de iluminação proposto pelo projeto, para o trecho entre o Parque de Exposições e a região da faculdade de Medicina, na rodovia BR-324, sentido o distrito de Lages do Batata. Com informações do Augusto Urgente.

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem