Com o crescimento do mercado digital e o surgimento frequente de novas tecnologias, aumenta a busca pelas chamadas “profissões do futuro”. Para atender essa demanda, a Escola de Idiomas Skill, além dos cursos de Inglês e Espanhol, oferece cursos profissionalizantes com foco no novo mercado de trabalho.

Marketing Digital, YouTube na Prática e Desenvolvimento de Sistemas são cursos oferecidos pela Skill Jacobina e estão com matrículas abertas. “Os nossos influenciadores e youtubers estão entre os mais seguidos e visualizados do mundo. Cada vez mais usamos os meios digitais... Assim, resolvemos investir nestes cursos que são tendência”, revelou Maria Alice Miranda Guerra, gestora do Centro de Estudos Jacobinense (CEJ).

Para a digital influencer Lua Oliveira a sua trajetória seria mais fácil se tivesse, no início da sua carreira, acesso a cursos como os oferecidos pela Skill. “Tive que aprender com erros e acertos. Certamente esse caminho seria mais fácil se tivesse acesso a conteúdos sobre produção de vídeo, fotografia, iluminação, postura corporal, dentre outros”, ressaltou.

Lua é criadora de conteúdo com maior influência na região. Ela, que é aluna do Curso Premium de Nutrição da Unopar Jacobina, tem mais de 80 mil seguidores no Instagram e começou como influenciadora no Facebook com o Blog da Lua.

O curso Youtube na Prática, por exemplo, tem conteúdo como linguagem corporal, apresentação na frente das câmeras e como começar a trabalhar profissionalmente na área. Ensina, ainda, habilidades pessoais e profissionais que te acompanharão ao longo da vida.

Aproveite as ofertas de matrículas, com planos especiais para o ano de 2021. A Skill funciona no mesmo imóvel que abriga o Colégio Oásis e a Unopar de Jacobina. Maiores informações pelo (74) 9 8109-9021.

Sobre o CEJ

Com 16 anos de atuação e mais de 3.500 alunos formados (graduações e pós-graduações), o CEJ possui polos da Unopar nos municípios de Jacobina, Miguel Calmon, Capim Grosso, Dias D’Ávila, Serrolândia, Mata do São João e Ourolândia. O conglomerado de educação ainda é proprietário do Colégio Oásis de Jacobina, gere a Skill. Ed Learning Center (Jacobina e Ourolândia) e a Faculdade de Ciência Jurídicas de Jacobina.

Por Tamara Leal

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem