O cantor Bell Marques recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na manhã desta sexta-feira (26). Acompanhado do filho Rafa Marques, o veterano do Axé, que tem 68 anos, foi imunizado no drive-thru instaurado na Arena Fonte Nova, Salvador, e ainda posou com alguns admiradores no local e depois compartilhou o momento nas redes sociais.

A imunização do artista foi possível, pois nesta sexta foi iniciada a etapa para pessoas com 68 anos ou mais nascidos entre 26 de março e setembro de 1952. Bell nasceu no dia cinco de setembro de 1952.

O artista teve a Covid-19 em novembro do ano passado. Na época, o artista teve sintomas leves e fez o tratamento em casa.

O que tava me fazendo mais falta durante minha recuperação, foi esse abraço apertado da minha família! Agora que já estou livre do Covid, eu posso matar a saudade desse carinho que tanto amo! Obrigado a todos por tanta energia boa que recebi, escreveu ao posar ao lado da esposa Ana Marques, dos filhos, Rafa e Pipo, e das noras, a médica Laíse Leal e a influencer Patrícia Guera.

Fonte: Bahia Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem