Um jovem identificado como Antônio Marcos Barbosa de Souza, 17 anos, foi encontrado morto no início da manhã desta quarta-feira (31), às margens da rodovia BR-324, próximo à Cachoeira do Aníbal, em Jacobina. Pessoas faziam caminhada pela manhã quando se depararam com o corpo da vítima com marcas de tiros na cabeça.

O Jacobina Notícias apurou que, Marcos é a quarta pessoa da mesma família assassinada em menos de dois anos. A mãe dele, identificada como Aline Barbosa da Silva, foi morta a tiros em agosto de 2019, em frente à residência onde morava (lembre aqui), na Rua Lagoinha. Aline tinha passagens pela polícia por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

Menos de um ano depois, em junho de 2020, a irmã de Marcos e filha de Aline, identificada como Camila, de 17  anos, foi assassinada a tiros no mesmo local, próximo à residência dela na Rua Lagoinha (leia aqui). À época, a adolescente também estava perto de casa quando homens armados chegaram e a executaram.

Outra pessoa ligada à família, um homem identificado como Lucivanio Silva de Souza, 44 anos, o 'Belo Zói', pai de Marcos, também foi morto a tiros, em abril de 2019 (relembre aqui). Seu corpo foi encontrado às margens da rodovia BR-324, entre os distritos de Novo Paraíso e Junco, no município de Jacobina. Ele tinha diversas passagens pela polícia, por homicídio e tráfico de drogas. Lucivanio foi companheiro de Aline e padrasto de Camila.

A Polícia Militar isolou a cena do crime para a realização da perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo de Marcos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do homicídio.

Jacobina Notícias - Tudo sobre Jacobina e região

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem