Foi inaugurada no início do mês de março, a Armaria Brasil, a primeira loja de Jacobina exclusivamente voltada para o público praticante de esportes ao ar livre, como pedal, montanhismo, caça, pesca, camping, tiro esportivo, games de airsoft e muito mais.

Situada no distrito do Junco, a 49 km do centro de Jacobina, a loja conta com serviços exclusivos e é a pioneira na região. Atuando com manutenção e personalização de armas de fogo, é devidamente regularizada pela Policia Federal, além de serviço de despachante bélico pra aquisição de armas para defesa pessoal e caça (posse e porte), serviços esses encontrados anteriormente apenas em Juazeiro e Feira de Santana.

A Armaria Brasil possui atendimento presencial de segunda a sexta-feira, em horário comercial, atendendo ao decreto do Governo do Estado, e aos sábados após a término do período das restrições. Um outro diferencial da Armaria Brasil é a entrega em domicílio, realizando esse serviço em Jacobina todas as sextas-feiras. Entre em contato com a Armaria Brasil através do telefone (74) 99803-0187 ou pelo Instagram da loja @armariabrasil_

Ao Jacobina Notícias, o proprietário relatou que “essa ideia partiu como forma de contornar o problema da distância da sede e da pandemia do novo coronavírus, onde as pessoas preferem o serviço delivery e optam por ficar em casa para se proteger da infecção” contou Iago. Ele ressalta, ainda, que todos os seus produtos são esterilizados antes de serem embalados para o envio.

O Jacobina Notícias deseja à Armaria Brasil sucesso nesse início e parabeniza pelo novo empreendimento exclusivo e inovador no distrito do Junco, que só reforça o crescimento do município como um todo.






Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem