Um mecânico identificado como Alex da Luz, de 33 anos, morreu após ser atingido no pescoço por uma hélice do sistema de arrefecimento de um carro, em uma oficina localizada no bairro Jacobina 2, na tarde desta terça-feira (2).

Segundo informações apuradas pelo Jacobina Notícias, Alex trabalhava na mineradora Yamana Gold e nas horas de folga fazia serviços mecânicos em sua oficina. Hoje, enquanto realizava um reparo em um carro, ele teria debruçado sobre o motor, foi quando uma hélice teria se soltado e cortou seu pescoço, o que gerou muita perda de sangue. Alex ainda foi socorrido às pressas pela esposa e um colega de trabalho, que estavam perto quando o acidente aconteceu, e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no mesmo bairro, mas já chegou sem vida.

Muitos familiares e amigos se deslocaram até a UPA, em busca de informações, e todos ficaram em prantos ao saber da tragédia. A morte de Alex causou muita comoção em todos que estavam na unidade, incluindo a equipe da UPA, que se emocionou pelo cenário de tristeza que abalou a família. Alex era casado e deixa dois filhos pequenos.

Jacobina Notícias - Tudo sobre Jacobina e região

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem