Um caminhão que pertence a uma distribuidora de bebidas de Jacobina foi assaltado na tarde desta terça-feira (9), por volta das 17:h30, quando fazia entrega no povoado de Tamanco, às margens da rodovia BA-131, no município de Miguel Calmon.

Segundo informações de moradores passadas ao Calmon Notícias, assim que o motorista parou o caminhão em frente a um bar do povoado, dois homens a bordo de uma moto surgiram efetuando disparos de arma de fogo para o alto e anunciando o assalto. Assustado, o motorista do caminhão contou que os criminosos ainda a  tiraram em sua direção, mas ele não ficou ferido. A dupla conseguiu levar uma quantia em dinheiro, mas o valor não foi informado.

Moradores das comunidades de Brejo Grande e Tamanco, no município de Miguel Calmon, além de outras localidades que ficam entre os dois municípios às margens da BA-131, tais como Genipapo e Olhos D'água, que pertencem a Jacobina, pedem mais segurança. Os assaltos nas comunidades rurais entre Jacobina e Miguel Calmon estão cada vez mais frequentes e têm assustado moradores.

Redação Jacobina Notícias / Informações do Calmon Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem