Um homem ainda não identificado se jogou de uma torre de telefonia na cidade de Miguel Calmon, distante 36 quilômetros de Jacobina, na tarde desta segunda-feira (22). Conforme apurou o Jacobina Notícias com moradores da cidade, antes de se jogar, ele teria esfaqueado a ex-namorada por não aceitar o fim do relacionamento.

Após a tentativa de homicídio contra a ex-namorada, o homem saiu em fuga pela cidade e foi perseguido pela Polícia Militar. Em um determinado momento, ele parou o veículo e, ainda com o capacete, subiu na torre. Mesmo com a tentativa de amigos e familiares de contê-lo, o homem acabou se jogando, porém o impacto não o feriu gravemente. Testemunhas contaram à reportagem que, depois de se levantar, ele ainda tentou retornar à torre, mas foi detido. 

Com escoriações e suspeita de fraturas, ele foi levado para o mesmo hospital onde a vítima esfaqueada está sendo atendida. Ele deve ser preso após receber alta médica. Ainda não há informações detalhadas sobre o estado de saúde da mulher esfaqueada.

Jacobina Notícias - Tudo sobre Jacobina e região

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem