Com mais de 45 anos de excelência no mercado de idiomas, a Skill Ed Learning Center acaba de inaugurar uma unidade na cidade de Capim Grosso, Centro-Norte baiano. Iniciativa do Centro de Estudos Jacobinense (CEJ), a unidade fica localizada na Av. Rui Barbosa, s/n, no Centro Educacional Prof.ª Alice Barros de Figueiredo.

“Os alunos da Skill entendem, falam, lêem e escrevem o idioma com sucesso nas diversas situações do cotidiano moderno e dialogam sobre as diversidades culturais apresentadas ao longo do curso”, explica Maria Alice Miranda Guerra, gestora do CEJ.

A Skill idiomas possui materiais didáticos constantemente atualizados, proporcionando, assim, um ensino de vanguarda e comprovadamente eficaz. Além dos cursos de idiomas, a escola oferece cursos de qualificação profissional com foco em tecnologia e no novo mercado de trabalho. 

Mercado de trabalho

Análise do site de empregos Catho revela que investir em pós-graduação e/ou um curso de língua estrangeira pode aumentar o salário em até 70%. Para quem quer apostar na carreira, a Skill oferta matrículas com planos especiais para o ano de 2021. 

Para obter mais informações o interessado pode ir ao polo ou entrar em contato pelos WhatsApp (74) 9 9805-1466. 

Sobre a Skill

Pertencente à Pearson, líder mundial no desenvolvimento de soluções para a educação e de cursos de idiomas no Brasil, a Skill oferece aulas individuais e em grupos; ensino diferenciado com a abordagem comunicativa: ouvir, ler, falar e escrever; adaptação ao tempo do aluno; material didático incluso e aulas personalizadas que atendem a necessidade do aluno.

Sobre o CEJ

Prestes a completar 17 anos de atuação e com mais de 3.500 alunos formados (graduações e pós-graduações), o CEJ possui polos da Unopar nos municípios de Jacobina, Miguel Calmon, Capim Grosso, Dias D’Ávila, Serrolândia, Mata do São João, Ourolândia e, em breve, Caem.  O conglomerado de educação ainda é proprietário do Colégio Oásis de Jacobina e gere o Skill. Ed Learning Center (Jacobina, Ourolândia e Capim Grosso).

Por Tamara Leal


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem