Na madrugada desta terça-feira (27), por volta de 1h43, câmeras de monitoramento flagraram um homem tentando arrombar uma residência localizada na Rua do Cruzeiro, no bairro da Serrinha, em Jacobina.

As imagens, que foram divulgadas hoje, mostram o homem escalando uma parede para chegar ao primeiro andar da casa, onde uma idosa reside. A ação dura cerca de 4 minutos, mas o ladrão não obtém êxito e deixa o local correndo sem perceber que estava sendo filmado. As imagens devem ser entregues à Polícia Civil, para identificar e prender o suspeito, que pode ser o autor de outros furtos a residências ocorridos na cidade.

O Jacobina Notícias apurou que, mesmo estando sozinha devido ao distanciamento social para preservar a saúde da idosa contra a covid-19, um filho dela reside na casa ao lado e ela nunca fica sem companhia. A idosa é monitorada pela família a todo instante.

Quem tiver qualquer informação sobre o homem que aparece nas imagens abaixo, pode denunciar às polícias, através dos telefones 190, 153 ou 3621-1277.

Jacobina Notícias - Tudo sobre Jacobina e região

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem