A fim de estreitar os laços entre o município de Ourolândia e o Comando Geral da Polícia Militar e discutir demandas de segurança pública, o deputado estadual Pedro Tavares (DEM), o prefeito da cidade, José Raimundo Araújo, mais conhecido como Zé do Povo, e o ex-prefeito, Antônio Araújo se reuniram nesta sexta-feira (9) com o comandante-geral da PM, coronel Paulo Coutinho, na capital baiana. Depois da audiência com o comandante, o deputado e o prefeito discutiram sobre projetos e ações nas áreas de infraestrutura e assistência social para o município.

“Em visita institucional ao comandante Paulo Coutinho tratamos sobre o fortalecimento e a ampliação das questões de segurança no município. Seguimos trabalhando por Ourolândia ao lado do prefeito Zé do Povo, que é um gestor que trata as questões do município com muita seriedade e que não mede esforços para levar melhorias para o município”, afirmou Tavares.

O prefeito ressaltou a receptividade do comandante e o apoio do deputado. “Fomos muito bem atendidos pelo comandante geral a quem agradecemos pela disponibilidade.  Foi um encontro bastante positivo, onde pudemos estreitar o diálogo sobre as demandas de segurança em nosso município. Em parceria com o deputado Pedro Tavares vamos lutar para contemplar o município com várias ações”, afirmou.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem