Para encerrar as celebrações da Semana Santa na Escola Adventista de Jacobina, foi Rrealizado nesta quinta-feira (1°), o drive-thru da Páscoa Solidária, um momento muito especial com a participação dos colaboradores, professores, alunos e pais.

Os alunos foram à frente da escola para receber um kit da Páscoa contendo um suco de uva integral, que simboliza o sangue de Cristo, e um pão saboroso que representa o corpo de Cristo. Durante a entrega, ele doaram "kilos do amor" (alimentos não perecíveis) para famílias carentes. Mais de 200 quilos foram doados.

"O intuito do programa foi continuar despertando a solidariedade e a empatia nos nossos alunos e comunidade escolar. Foi lindo vê o engajamento de todos para ajudar o próximo. Nossa escola agradece aos colaboradores, pais e alunos por doarem os mais de 200 quilos de alimentos que certamente serão uma benção para muitas famílias necessitadas. A Páscoa solidária fará diferença na vida de todos", disse Ilana Filgueira, diretora da Escola Adventista.

Jacobina Notícias - Tudo sobre Jacobina e região

















Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem