Uma criança de nome Gustavo, 8 anos, se afogou no inicio da tarde desta terça-feira (13), por volta das 12h20, em uma lagoa conhecida como Tanque do Arnóbio, no município de Filadélfia - distante cerca de 87 quilômetros de Jacobina.

Segundo informações do blog Filadélfia em Notícias, o garoto saiu da casa da avó na companhia do tio, Tiago Mattos Nogueira Guirra, de 35 anos, e outras duas crianças para brincar na lagoa. Durante o passeio, Gustavo acabou se afogando. O tio da criança contou ao blog que chegou a ver o garoto se debatendo na água, mas pensou que se tratava de uma brincadeira entre as crianças.

Depois de algum tempo, Tiago percebeu  que seu sobrinho havia mesmo se afogado. mas teve medo de entrar na água para salvá-lo. Tiago pediu ajuda à um homem que passava pelo local, mas já não havia tempo de resgatar a criança com vida. Eles ainda tentaram reanimar o garoto, mas ele não reagiu.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e também tentou reanimar a criança, mas, sem êxito. O corpo do garoto foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, em de Senhor do Bonfim. Com informações do Filadélfia em Notícias.

Redação Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem