Um homem identificado como Alexander Barbosa Ventura, 21 anos, foi assassinado a tiros durante a madrugada desta sexta-feira (16), no bairro Lagoa Dourada, em Jacobina. Alexander já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio no dia 7 de abril, no distrito de Lages do Batata (veja aqui), depois de passar um mês preso por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

A informação é de que ele foi morto a tiros no apartamento onde morava, na rua 2, bloco 3, do conjunto habitacional. Foi o segundo homicídio em Jacobina em um período de aproximadamente 8 horas. O primeiro foi registrado na noite desta quinta-feira (15), quando um homem foi executado a tiros dentro de casa no distrito de Lages do Batata. O crime foi praticado por elementos que estavam em um veículo de dados não anotados.

A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento da área do crime no Lagoa Dourada, para a realização da perícia do Departamento de Polícia Técnica, que recolheu o corpo da vítima. A Polícia Civil assumirá as investigações.

Com informações do Bahia Acontece / Foto: Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem