Ainda estão abertas as inscrições para a quinta e última fase do projeto Curso Básico de Libras, aprovado em edital de fluxo contínuo da Pró-Reitoria de Extensão do IFBA (Proex).

As oportunidades desta etapa eram destinadas a servidores estaduais das áreas de segurança pública, saúde e educação, mas, devido ao não preenchimento total das vagas ofertadas, a equipe coordenadora decidiu prorrogar o prazo de inscrição até esta sexta-feira, 9, e estender a participação para qualquer interessado/a. 

O curso já começou e acontece através do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) do IFBA, tendo carga horária de 60h e certificação. Ao longo da realização do projeto, em execução desde o ano passado, já foram ofertadas vagas para servidores, estudantes e terceirizados do Instituto, bem como servidores públicos municipais e comunidade, em geral.

Os facilitadores são o professor de Libras da Licenciatura em Computação do Campus Jacobina, Francisco Everaldo, em parceria com as intérpretes, Agda Medrado e Érica Lima, integrantes do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (NAPNE) do campus. Mais informações pelo e-mail cursolibras.ifbajac@gmail.com

Para se inscrever clique aqui. No campo "anexar comprovação funcional", leia-se "anexar qualquer documento oficial de identificação com foto".

Fonte: Ascom / IFBA Jacobina

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem