Vários moradores do distrito do Junco, em Jacobina, estão sendo prejudicados com o desabastecimento de água na comunidade. O problema, segundo uma moradora do distrito, não afeta todas as residências, mas principalmente a região central do distrito.

Ao Jacobina Notícias, a jovem Patrícia contou que a água tem chegado tão fraca que sequer sobe nos reservatórios sobre as casas. Ela disse ainda que, para quem tem cisternas ou vários recipientes, consegue armazenar bastante água que chega nas torneiras mais baixas, mas quem não tem essa opção fica sem água.

"Moro no distrito do Junco, e desde ontem que não cai água. Muitas caixas de água aqui estão seca, pra quem tem cisternas é bom, ou vários recipientes, mas tem muita gente que não tem. Esse é meu caso, é o caso de muitas outros moradores, é inacreditável em tempo de pandemia faltar água dessa forma, pois passamos o feriado sem água, e água que caiu ontem de madrugada não deu conta de subir pras caixas. Façam alguma coisa por favor, pois temos filhos pequenos", pediu a moradora.

Jacobina Notícias - Tudo sobre Jacobina e região

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem