O empresário João Ribeiro, um dos fundadores da churrascaria e restaurante Rancho Catarinense, em Jacobina, faleceu nesta quinta-feira (15) na cidade de Feira de Santana. A causa da morte não foi informada pela família, porém informações veiculadas na imprensa dizem que o empresário havia contraído a covid-19.

João Ribeiro era natural do estado de Santa Catarina, mas veio morar em Jacobina com a família há pelo menos três décadas. Aqui, fundaram uma das mais tradicionais churrascarias de toda a região, o Rancho Catarinense, que prosperou e permanece como uma referência no setor. A família emitiu uma nota comunicando seu falecimento e citou a "dura perda" para todos. Seu João, como era chamado, enfrentava problemas de saúde há algum tempo e havia se mudado para Feira de Santana.

Confira a íntegra:

É com muito pesar que comunicamos uma dura perda para toda a família Rancho Catarinense. O nosso patriarca, João Ribeiro, um dos fundadores do Rancho Catarinense, partiu hoje e nos deixa um lindo legado e muitas saudades.

Esposo, pai, avô, tio e um grande amigo, cumpriu todos os papéis com amor e maestria. Muito obrigado por tudo e por tanto, nosso querido João.

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem