Um mototaxista sofreu um acidente durante uma ultrapassagem perigosa na Rua Manoel Novais, no centro de Jacobina, na tarde desta quarta-feira (7). Segundo testemunhas, o motoqueiro, que estava com uma passageira na garupa, perdeu o controle da moto quando o pneu dianteiro passou na depressão irregular entre a beira do asfalto e o meio-fio.

Na queda, a passageira sofreu pequenas escoriações. Devido a um desentendimento entre o motoqueiro e o dono da caminhonete, que queria o reparo dos arranhões na lataria causados na colisão, o trânsito ficou obstruído por cerca de 10 minutos, mas os dois foram orientados por um cidadão a liberar a via para que outros veículos pudessem passar.

O acidente chama a atenção para o risco que alguns motoqueiros assumem ao fazer ultrapassagens de veículos em locais estreitos, como ocorreu neste caso. A Rua Manoel Novais tem apenas uma faixa de circulação. Manobras como está são vistas constantemente no trânsito da cidade, inclusive pela direita, e pode gerar multa. 

Com informações do Bahia Acontece.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem