Uma força-tarefa da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), liderada pela Corregedoria Geral, e o Ministério Público Estadual, prenderam, na manhã desta sexta-feira (9), dois investigadores da Polícia Civil envolvidos com tráfico de drogas na cidade de Seabra.

Além dos investigadores, um terceiro integrante da organização criminosa, que não é policial, também foi capturado por ordem judicial e outro componente do bando acabou flagranteado com entorpecentes. Contra o grupo ainda foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão, em imóveis.

Nos locais, equipes da SSP e MP encontraram arma de fogo, munições, veículos e uma certa quantidade de maconha. Todo o material foi apresentado na Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Seabra, e passará por perícia.

Os investigadores serão encaminhados para Salvador e ficarão custodiados na Corregedoria da Polícia Civil. Além de equipes da SSP e MP, participaram também da operação cerca de 60 policiais civis e militares.

Com informações da SSP-BA / Jacobina Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem