Um grave acidente ocorrido na noite desta terça-feira (27), no perímetro urbano da rodovia BR-324, em Riachão do Jacuípe, envolvendo uma motocicleta e um veículo Corsa, resultou na morte de um homem e deixou outro ferido, ambos ocupantes da motocicleta. 

A vítima fatal foi identificada como Valdenar Messias Ferreira dos Santos. O homem ferido, identificado como João Batista dos Santos Carneiro, sofreu Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) e escoriações pelo corpo. Ambos moradores da Fazenda Curral de Vara, distante cerca de 17 km do local do acidente.

Segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, cuja sede fica bem próximo ao local do acidente, o que permitiu a chegada dos socorristas em menos de 5 minutos, ao chegar ao local por volta das 18h deparou com as vítimas em estado delicado, ambos receberam os primeiros socorros com duas ambulâncias da brigada. Valdenar morreu ao dar entrada no hospital municipal, enquanto João Batista ficou aguardando a transferência.

As circunstancias do acidente ainda não esclarecidas, a informações extraoficiais dão conta que um caminhão também teria se envolvido e evadido do local.

Por Calila Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem