Pelo segundo ano consecutivo a JMC Yamana Gold é eleita como uma das Melhores Empresas para Trabalhar. A conquista da certificação Great Place to Work faz parte da renovação do selo conquistado no ano passado. Desta vez, mais de 1.000 colaboradores (85%) responderam à pesquisa online que ocorreu durante o mês de março. Afirmaram ser um ótimo lugar para trabalhar 87% dos respondentes.

A pesquisa de clima organizacional e performance tem como objetivo ouvir a opinião dos colaboradores e entender as práticas existentes nas organizações. O selo GPTW tem validade de um ano e a cada ciclo é necessário reaplicar a pesquisa para renovação do mesmo.

“A renovação dessa conquista só nos mostra o quanto a empresa como um todo está empenhada em buscar sempre o melhor. Por meio do GPTW podemos perceber com mais clareza a percepção dos colaboradores com relação à visão de futuro, nível de aderência às ações da empresa, percepção dos gestores, aspectos sociais, educacionais, enfim, tudo que nos apoia para a definição de ações para programas e projetos”, afirma Edvaldo Amaral, Gerente Geral da JMC.

Para marcar as comemorações do GPTW na JMC, durante essa semana, estão sendo entregues 1.200 vouchers aos colaboradores para que sejam utilizados em cinco restaurantes locais. A iniciativa, além de ser uma forma de agradecimento e reconhecimento pelos resultados obtidos no trimestre, também irá movimentar a economia do comércio.

Melhores grandes indústrias para se trabalhar no país 

Em 2020, além da 1ª conquista do GPTW - Melhores Empresas para Trabalhar na Bahia, a JMC também conquistou o ranking de Melhores Empresas para Trabalhar GPTW Indústria 2020 (categoria Grandes). A disputa contou com 244 empresas inscritas na qual 80 empresas foram premiadas, sendo 40 de porte grande e 40 de porte médio.

GPTW

Presente em 53 países de seis continentes, o GPTW pesquisa cerca de 10 mil empresas anualmente e permite a medição de forma prática, por meio de ferramenta online, da percepção dos funcionários em relação à empresa e a satisfação deles em relação ao ambiente de trabalho. O GPTW é autoridade global no mundo do trabalho e especialistas e ajuda as empresas a aproveitarem o melhor das pessoas e a atingir resultados excepcionais e, acima de tudo, sustentáveis.

Sobre a Yamana Gold

A Yamana Gold é uma empresa global de mineração, que emprega mais de 7 mil pessoas nas Américas. A companhia trabalha de forma inteligente, descobrindo e transformando recursos de ouro do mundo em valor e respeitando o meio ambiente e as comunidades onde está inserida. No Brasil, a Yamana possui uma unidade, a Jacobina Mineração e Comércio, localizada na Bahia. A abordagem segura e sustentável do negócio é um valor fundamental da atuação da empresa.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem