Dois automóveis modelos Fiesta, um sedan preto e um hatch vermelho, colidiram na Rua Landulfo Alves, que é um trecho da rodovia BR-324 na área urbana de Jacobina, no início da noite desta sexta-feira (7). 

Segundo relatos de cidadãos que presenciaram o acidente, o motoristas do Fiesta hatch vermelho seguia da Rua Caminho das Árvores em direção à rodovia BR-324, mas precisou desviar bruscamente de outros veículos que estavam estacionados na margem da via, fazendo com que o carro dele fosse para a contramão e ocasionasse a colisão. Já o condutor do sedan preto estava chegando na cidade e trafegava normalmente na via quando foi surpreendido pelo outro carro na contramão.

Apesar do forte impacto, felizmente nenhum dos ocupantes dos dois veículos se feriu. O acidente chamou atenção de moradores e outros condutores que passavam pelo local. Agentes de trânsito do SMTT que faziam rondas chegaram no local pouco depois da colisão. Eles sinalizaram a via, orientaram o trânsito e acionaram um guincho para remover os veículos que prejudicavam a mobilidade urbana.

Jacobina Notícias - Tudo sobre Jacobina e região


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem