Um homem identificado pelas iniciais L.S.de.J. foi preso na madrugada desta segunda-feira (3), por volta de 1h50, por uma equipe da Guarda Civil Municipal em Novo Paraíso, distrito de Jacobina, após agredir o próprio pai, colocá-lo para fora de casa e ameaçar os guardas que atenderam à ocorrência.

Conforme informações colhidas pelo Jacobina Notícias, a guarnição da GCM de plantão em Novo Paraíso fazia rondas quando foi acionada pela Central de Operações, que relatou a denúncia feita contra um indivíduo que teria agredido o próprio pai e o expulsado de casa. Imediatamente, os guardas municipais seguiram para o local indicado e encontraram a vítima, um idoso que faz uso de bengala, sentado na calçada. Ele confirmou toda a versão aos GCMs e autorizou que os agentes entrassem na residência para conter o filho.

Ao adentrarem na casa, antes mesmo de manter um diálogo com o suspeito, os guardas municipais foram desacatados, xingados e ameaçados por L.S.de.J., que apresentava sinais claros de embriaguez. Diante dos diversos crimes praticados pelo indivíduo, desde a agressão ao pai à ameaça e desacato aos GCMs, o homem recebeu voz de prisão. Enquanto o suspeito era imobilizado, o pai dele, que havia sido agredido e colocado para fora de casa, se voltou contra os guardas municipais o os agrediu com a bengala.

Não havia mais como o idoso livrar o filho agressor, ele foi preso e conduzido para a delegacia de Jacobina, onde o delegado plantonista adotou as medidas cabíveis ao caso.

Jacobina Notícias - Tudo sobre Jacobina e região

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem