Um jovem identificado pelas iniciais N.A.S., de 18 anos, foi preso na noite desta terça-feira (4) após invadir uma residência localizada na Rua 6, bloco 67, no conjunto habitacional Lagoa Dourada, em Jacobina, e ameaçar uma mulher com uma faca em punho.

Segundo informações da Guarda Civil Municipal ao Jacobina Notícias, por volta das 20h15, enquanto realiza rondas pelo Lagoa Dourada, uma mulher pediu ajuda informando que seu vizinho havia invadido seu apartamento e tentado lhe esfaquear. Os guardas municipais saíram em diligência e localizaram um indivíduo com as mesmas características ditas pela vítima. Ao perceber a aproximação da viatura, o jovem tentou se desfazer da faca jogando-a no chão, porém os GCMs perceberam e o abordaram.

N.A.S. foi levado até a vítima, que o reconheceu como sendo o autor da invasão de sua residência e da ameaça. Após a confirmação, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com a faca usada no crime para a delegacia de Jacobina, onde as medidas cabíveis foram adotadas.

Jacobina Notícias - Tudo sobre Jacobina e região

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem