A solidariedade faz parte do dia a dia da JMC Yamana Gold. Durante o período de enfrentamento à pandemia do coronavírus diversas ações vêm sendo desenvolvidas com o intuito de ajudar a população jacobinense para tentar amenizar o período difícil em que todos estamos vivendo. Agora, a empresa se uniu às rádios Serrana Líder e Clube FM na campanha “Prato Cheio de Solidariedade”, voltada para arrecadação de alimentos. Um sistema drive-thru foi montado nas portarias da JMC na manhã desta sexta-feira (7).

O objetivo é incentivar os colaboradores a participarem diretamente deste ato de solidariedade doando alimentos não-perecíveis que serão distribuídos para famílias carentes do município. Para incentivar ainda mais as doações, a empresa está dobrando a quantidade de alimentos doados, ou seja, a cada 1 kg de alimento a Yamana irá acrescentar mais 1 kg. A meta é atingir 2 mil cestas básicas até o final da campanha.

Um ponto fixo de arrecadação foi instalado na JMC e durante todo o mês de maio os colaboradores diretos e de empresas terceirizadas poderão continuar realizando doações. Apenas no dia de hoje já foram doados quase 700 itens.

“Parcerias como essa tem o propósito de fortalecer ainda mais a relação da Yamana com as comunidades e também amenizar de alguma maneira a fome e a desigualdade social que atinge a nossa população neste momento”, comemora Edvaldo Amaral, Gerente Geral.


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem